
Agora quero falar sobre um assunto que me anima e me entristece... O show que vai ter amanhã do meu querido e amado Roger Waters, um dos ex integrantes do Pink Floyd. Pra quem não sabe eu e minha mãe somos loucas, apaixonadas e viciadas nessa banda desde que nos entendemos por gente... Ela desde a adolescência e eu desde que nasci porque bom... cresci com ela, né! É tipo meus filhos com McFLY e Simple Plan, de tanto escutarem, vão gostar. Ai deles se não.... ENFIM! Roger lindo, foco nele!
Pra quem não conhece, ele nasceu em 6 de setembro, tem 68 aninhos e é um dos fundadores e principal compositor dessa banda linda e maravilhosa que não devia ter acabado. Não vou dar muitos detalhes porque isso os desinformados podem jogar no Google e descobrir com o brilhante Wikipedia. O Pink Floyd foi uma das melhores bandas de rock progressivo de todos os tempos, foi formada em Cambridge (!!!) em 1965. Seu trabalho era marcado pelas músicas psicodélicas, letras filosóficas, experimentações musicais, capas de álbuns inovativas e shows elaborados. Depois de seu principal letrista sair da banda pela deterioração mental que as drogas causaram, Waters tornou-se o principal compositor e líder da banda. Muitos sucessos depois (incluindo o álbum "The Dark Side Of The Moon", meu favorito) Roger querido criou "The Wall", é praticamente um musical, utiliza uma metáfora de um muro construído entre um artista de rock e sua audiência. E agora esse espetáculo (porque não é apenas um show) vem para o Brasil, para A MINHA CIDADE e eu não vou poder ir porque não tive a sorte de nascer rica ou legal que ganha ingresso.
Por favor, se alguém for e quiser me levar, EU ACEITO! Pode avisar até em cima da hora que eu vou! Roger, que você tenha uma magnifica estadia no meu país, se apaixone pelo público, ame a cidade e queira se mudar pra cá pra sermos felizes juntos. O próximo show pode ser aqui em casa, vai ser de graça (pra mim, claro) e particular. Divirta-se, Roger... volte sempre e... aproveitem todos que forem também!
Eu não quero ver fotos, vídeos ou comentários sobre como foi perfeito pra não entrar em depressão profunda, obrigada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário