domingo, 10 de junho de 2012

Waiting for my dream to come true

Acho que não é nenhum segredo que sou totalmente, completamente e absurdamente louca pela Disney. Sou uma Disney freak com orgulho e não escondo, vejo todos os seus filmes milhares de vezes, tenho todos os filmes (desenhos) em VHS e pretendo continuar minha coleção com os DVDs. Já fui a Disneylandia duas vezes e me realizei nas duas viagens, choro assistindo aos filmes, quando abracei os personagens, em todas as paradas, sei todas as músicas de cabeça e até algumas falas de filmes, sonho que sou princesa, acredito em fadas, sigo meus sonhos e não desisto facilmente. Tudo isso graças a esse império maravilhoso que é a Disney. Eu sei a filosofia da empresa, admiro Walt e Roy Disney, conheço toda a história da família e da companhia... eu sou completamente fã. E por isso, como toda criança que não deseja crescer, eu queria trabalhar no lugar em que meus sonhos se tornarão realidade. Existe lugar melhor que a Disney para alguém como eu? Acho que não. Eu quero e preciso trabalhar nesse lugar, fazer a mágica acontecer! E é nisso que estou batalhando esse ano. 


"O Walt Disney World International College Program é um programa de trabalho no exterior em que a Disney contrata brasileiros (e pessoas de outras nacionalidades também) pra trabalhar temporariamente nos parques e hotéis de Orlando. Esse programa tem duração entre 8 e 10 semanas e vai de meados de novembro até o fim de janeiro / início de fevereiro. No Brasil, todo o processo de seleção é feito pela STB, a única agência que representa esse programa, em parceria com a Disney."

Participei da palestra da STB e da entrevista, agora aguardo o resultado que sai dia 29/06 ansiosamente. Eu e milhares de outros sonhadores pelo Brasil afora. Eu preciso ser selecionada, não há nada mais no mundo que eu deseje no momento. É minha chance, é minha oportunidade, é minha paixão prestes a transformar a minha vida. Tenho pensamentos positivos porque sei que isso atrai energias positivas e é tudo que preciso agora: positividade. 


Espero que torçam por mim, pois se não torcerem.... bom, eu torcerei por todos vocês juntos. Eu quero muito conseguir, não importa se terei que ser a gari do parque ou a camareira dos hotéis, o fato de estar lá e ainda receber por isso me faz feliz, além de me ajudar na minha carreira (não há nada melhor para estimular minha criatividade que sonhos, não é?) eu vou poder fazer outras pessoas felizes, realizar o sonho delas como muitas já realizaram os meus quando estive lá. 


Energia positiva, pessoal, eu tenho que conseguir, estou ficando doente com a ansiedade pelo resultado. Chega, dia 29!
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário