E se a sua melhor amiga não morasse perto de você? É, eu sofro com isso há anos. Não vou contar minha história de vida porque faz teeeeeeeeeeeeempo que eu vivo com meus amigos longe, mas vou falar de um caso mais recente e mais difícil de lidar. Antes, eu nem conhecia a pessoa pessoalmente ou já a conhecia sabendo que ela mora longe.. São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, ou sei lá, Méier, que é um pouco mais perto.
Só que imagine ter uma amiga quando era pequena. Então imagine que com 13/14 anos vocês virem melhores amigas, praticamente. E essa amizade só vai aumentando ao longo do tempo, anos se passam e você já não se vê sem ela. Mas você sabe que tudo tem um ''prazo de validade''. Não sei se é a melhor expressão, mas é basicamente isso. Eu sempre soube que ela ia se mudar pra Itália, sempre apoiei, sempre quis ir junto e nunca me arrependi de estimular isso! É uma chance em um milhão, ela tem que estudar lá, conviver com o pai, conhecer um lado da família que ela tem tão pouco contato... e apreciar garotos bonitos. É, me convenci, vou me mudar também.
A questão é que eu não esperava sentir essa falta que to sentindo. Quer dizer, tenho a internet, o telefone, mensagens de celular, mas nunca é a mesma coisa...Eu preciso dela pra praticamente tudo. Sinto falta de ligar pra ela pra perguntar algo idiota, como o que fazer em certa hora, pra contar uma novidade ou pra ouvir alguma coisa engraçada, sinto falta de ir pra casa dela e não fazer nada, ficar olhando ela no computador ou só ir direto pra cama e dormir por horas abraçada com a Lulu. Também tenho saudades dela me xingando, de bater nela por ser idiota ou por alguém ter feito algo errado, de comentar sobre os artistas super lindos e maravilhosos, de falar de McFLY, Simple Plan, Maroon 5, Alex Pettyfer, Zac Efron, sei lá, tanta coisa que é... nossa. Quero muito ela aqui pra stalkear comigo, artistas ou meros plebeus, de resolvermos sair do nada, pra um barzinho qualquer, pro barraco, festa junina do jockey, qualquer coisa que não seja ficar em casa sozinha ou não ser lembrada por mais ninguém como ta sendo agora. Fofocar, ficar horas só batendo papo, de falar ''ah, você não sabe o que aconteceu! ah, sabe sim, voce tava do meu lado'' COMO ISSO FAZ FALTA! viajar junto com ela, seja pra Itália ou pra Friburgo, escrever fics juuuntas, trocar cadernos era muito bom, assim como montar a capa dos cadernos com ela, estudar com ela, zoar tudo o que ela falava, gravar músicas com ela mesmo que minha voz seja horrível, tirar fotos por estar entediada, ler e comentar sobre fics dos outros, aaah... tanta coisa... eu não vou chorar, eu só vou implorar pra que o tempo passe e eu vá pra junto dela ou ela de mim...
Eu sei que a distância é grande, a saudade também, mas a gente aguenta porque é o melhor. Se você quiser voltar, eu to aqui, de braços abertos, assim como minha família, seus amigos e claro, sua mãe e família. Eu quero muito voltar, eu sei que é estranho, que você queria, mas que sozinha talvez não tenha a mesma graça... eu queria estar aí pra te dar a força que você precisa, a coragem, puxões de orelha, empurrões, socos, tapas e muuuitos abraços. Vai dar tudo certo, Tha. Eu te amo muito e eu to me esforçando pra ir te visitar, to procurando emprego, pedindo bolsa na faculdade, implorando mesada pro meu pai (e você sabe como isso é difícil pra mim), mas eu vou te ver e a gente vai poder fazer todas nossas idiotices juntas de novo.

"You just call out my name and you know wherever I am.. I'll come running to see you again. Winter, Spring, Summer or Fall, all you have to do is call and I'll be there... You've got a friend".
clichê, mas perfeito.
Te amo, Tha <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário