Bom, não sei como começar, criei um blog enfim depois de muita insistencia por parte de meus amigos, que eu duvido que irão ler, ou talvez até leiam, mas depois de um tempo esquecerão e sei que serão poucos (ou nenhum) os que acompanharão. Enfim, não interessa se eu terei público ou não, o que interessa é que eu finalmente cedi e criei um blog, onde eu posso postar as minhas besteiras, pensamentos e descontar minha raiva (aqui não tenho limite de 140 caracteres como meu adorado twitter).
Primeiramente eu gostaria de me desculpar e me explicar caso eu acabe postando algo com falta de acento ou derivados, estou usufruindo do Netbook da minha mãe e eu ainda estou aprendendo a manuseá-lo corretamente, ou seja, descobrindo como se mexe nessa coisa, rs.
Agora vamos ao que interessa ou não e vamos falar da minha pessoa. Moro no Rio de Janeiro desde que nasci, carioca da gema, signo de virgem, 16 anos e blablabla, tudo isso no "about me", isso não interessa.Anyway, nesse singelo perfil irão existir muitos momentos desesperados, surtos, xingamentos e crises, não recomendados para menores de 18 anos ou portadores de doenças cardíacas. Whatever, meus gostos, meus sonhos, meus anceios e meus pensamentos eu irei transferir para cá, porque não começar falando sobre uma das minhas mais recentes paixões?
Fotografia, deixe uma camera comigo que me deixará feliz ouviu, mãe? ainda espero minha Nikon D3000 de natal,ok? te amo muito, rs. Posso não ser uma excelente fotógrafa por ora, mas prometo me esforçar, só basta alguém me dar a máquina que eu quero. OUVIU, MAE? Enfim, essa paixão surgiu enquanto eu observava o trabalho de alguns fotógrafos a todo lugar que eu ia, admirando as fotos de umas amigas, como a Thatha e eu decidi que queria fazer tão bem quanto ela e seu pai. Em seguida vieram algumas doações de fotos que me traziam uma certa inveja dos tais fotógrafos anonimos, eu queria ser como eles, rs. Então é isso, continuo me esforçando, certo?
Cinema, uma paixão e um hobby que me acompanham desde pequena, meus filmes prediletos são Back to the Future (all of then), Beauty and the Beast, Peter Pan e Harry Potter (all of then). Oi, eu gosto de filmes da Disney. Na verdade, eu idolatro o Walt Disney e acredito que ele esteja congelado em algum lugar do mundo, para voltar depois que a população sofrer com as consequencias do aquecimento global. Viajei agora, nem liguem, rs. Anyway, meu gosto varia muito, adoro tanto filmes infantis quanto de suspense. Só não sou muito fã de assistir filmes de terror sozinha, rs. No momento estou num momento muito "Percy Jackson"da minha vida, adorei os livros e o filme também.
Livros, claro que quem aprendeu a ler praticamente sozinha como eu já tava mais do que na cara que eu sou uma grande devoradora de livros. Quando pequena eu gostava de ler gibi, turma da monica, yay ainda gosto, mas prefiro mais livros de histórias, rs. Nada de livros escolares, eca, esses me fazem dormir. Mamãe, se voce estiver lendo isso saiba que eu te amo muito e não estou desdenhando seu dinheiro, sei que voce os comprou pensando na minha educaçao e...tchau, mãe.
Inglaterra, mas dessa ai eu nem preciso falar. É o melhor lugar do mundo e ponto, não adianta me falar nada, falar mal, ditar defeitos, pra mim ela é perfeita e dane-se o resto. Eu vou morar lá um dia, obrigada, Peter Pan, Harry Potter e McFLY por me fazer cada dia ser mais apaixonada por esse lugar.
Música, mas é CLARO que isso não podia faltar, minha vida é baseada nisso. Minhas inspirações e orgulho? McFLY e Simple Plan, meus eternos bebes. Agora não posso me esquecer de quem está comigo desde que eu era um lindo neném, rs. The Beatles, Queen, Pink Floyd, Elvis Presley, Green Day, entre tantos outros. Hoje as bandas que vem me fascinando são The Maine, Boys Like Girls, All Time Low, Metro Station, My Chemical Romance, Paramore, Hey Monday e tantos outros. Acho que se eu não tivesse descoberto essa alegria, eu não teria motivos para sorrir hoje em dia. Sei que todo mundo tem um estilo de música diferente e que não existe nenhum ser (espero) no mundo que não suporte ouvir nada, mas comigo é diferente, porque sinto que a melodia faz parte de mim, é dificil explicar. Talvez por isso eu a ame tanto, só me arrependo de nunca ter aprendido nenhum instrumento, mas isso está prestes a mudar, juro.
Acho que é o suficiente para um primeiro post, já ta muito bom para quem não tinha nada a dizer, acho que até escrevi demais, rs. Pensarei em um assunto mais interessante que não seja minha vida e meus gostos para postar amanhã, até xx
follow me on twitter @annamachado
OMG vc é muito Fletcher mesmo!!! hahaha E bom eu vou te contratar pra ser minha fotógrafa, pq sinceramente, minhas fotos são pessimas hahahaha
ResponderExcluirEu não sei oq seria da minha sem música!! Desde criança sempre disse que seria cantora, que teria uma banda!! Quando estou triste eu escrevo musica pra desabafar. Se não fosse a musica nem sei se eu ainda estaria aki!! Not Alone salvou minha vida, mas isso ninguém quer saber!!! hahaha
Em fim amore, vc é madura, decidida e uma pessoa maravilhosa, que eu agradeço a deus ter conhecido no formspring (uma pergunta pode fazer coisas incriveis haha) Estarei sempre aki comentando!!! Beijocas!!!! =*