Com toda certeza do mundo eu sinto falta disso aqui! Tenho umas novidades, umas que já nem são tão novidades assim e muita ansiedade pra despejar no teclado! Então vamos começar?
1. O processo seletivo
Foi desgastante e isso acho que deu pra perceber... No começo eu estava completamente sozinha, apenas eu e minha mãe sabíamos que eu estava tentando o programa e eu preferi deixar assim (por dois motivos, não queria decepcionar ninguém caso não passasse ou desistisse e não queria concorrentes, simples). Me inscrevi, sofri sozinha até a primeira palestra e fui completamente só para lá. Devorei blogs, tumblrs, sites e depoimentos, cacei na internet alumnis fofos para me ajudar, tudo para me preparar para a primeira entrevista, a qual eu estava apavorada e uma pilha de nervos! Fui sozinha novamente e lá conversei com muita gente, uma delas eu reencontrei em BH, outra na minha faculdade, BH e será minha possível roomie e a terceira é a fofa que fez a entrevista comigo! Não fiz nenhuma amizade sólida, mas conheci gente legal e interessante!
Eu achava que o período aguardando a resposta da primeira entrevista era difícil e torturante, mal sabia eu que era só o começo de muitos mini heart attacks! Quando vi que fiquei em Stand By chorei muito, não tinha me preparado pr'aquilo, eu estava tão confiante que ia passar, mas estava falando pra mim que podia não passar também. Mas ficar na lista de espera não era algo que eu esperava, uma tortura maior não estava nos meus planos. Foi aí que eu comecei a focar realmente e dar muito mais valor ao programa. E fui fazendo amizades! Entrei nos grupos do facebook e logo estava me enturmando! Quando eu fui chamada foi épico, tinha tudo dado errado no meu dia e foi o único dia em que não pensei, me foquei e grudei no celular/internet esperando pela resposta, foi também um dos melhores dias da minha vida. Mas essa história é tão grande que quase merece um post só pra ela. Aí começou a preparação para a segunda entrevista, que seria em BH. Corre para comprar passagens, fechar um hostel e assim, fazer muitos amigos! Amei o tempo que passei em Minas, foi muito especial (conheci a mimi!) e vou levar pra sempre! #TEAMLARANJA Bom, eu me preparei ''menos'' dessa vez, também treinei respostas, pesquisei perguntas, mas bem menos que da próxima vez, eu queria ser eu mesma, tinha botado isso na cabeça. E acho que foi isso que me fez ir bem, eu madruguei, assisti a palestra morrendo de fome, tava morrendo de nervoso antes (e durante) a entrevista, mas sentei lá e fui eu mesma. Brinquei, conversei, contei histórias e mostrei meus pontos fortes, além dos meus objetivos. Eu só queria mostrar quem eu sou, fosse fazendo uma piada infeliz que faria minha mãe rolar os olhos e dizer ''menos, filha, olha o que você ta dizendo'' ou fosse sendo a pessoa mais disney look e robótica possível. O período esperando o resultado foi ainda pior! Mesmo sendo menor, foi mais doloroso porque dessa vez eu sabia o que era ser SB, sabia que o sonho podia acabar ali, na praia, e sabia que um congratulations mudaria minha vida para sempre. O dia que o resultado saiu também foi épico e merece uma atenção especial, uma que não vai ser agora. Quando vi meu resultado eu vibrei de felicidade, não chorei, dei um meio grito, mas chorei e fiquei triste por amigos que não tiveram a mesma sorte. Claro que meus SBs queridos depois passaram e eu fiquei mais feliz com o resultado deles do que com o meu próprio! Bizarro, não? Enfim, ainda fico triste pelos que foram reprovados e pelos que não foram chamados (apesar dos meus amigos sbs terem sido chamados!), espero ver todos ano que vem (ou num futuro próximo) na Disney!
2. A ansiedade para o embarque
Não tem como explicar. Eu simplesmente não sei mais quem sou, não tenho outro assunto senão esse, se antes eu vivia Disney, agora eu respiro Disney e expiro ICP. Já fiz lista de compras para casa, arrumei roomies, lista do que levar, pensando no que farei após o programa, pensando nas festas de lá, no trabalho, sonhando em ser chamada para ser uma princesa (a esperança é a ultima que morre) e isso só vai me matando aos poucos. Claro que lá nem tudo são flores, mas eu sei que vai valer a pena. Mal posso esperar para a viagem e o sonho começar!
xx
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
terça-feira, 4 de setembro de 2012
Let the memories begin.
Já faz tempo que eu to devendo um post pra cá e hoje eu pretendo cumprir a promessa que fiz há um tempão. Eu gostaria da atenção para um anúncio: EU PASSEI! Passei para o Disney College Program e em novembro estou embarcando para começar o meu sonho! Eu sabia que toda a ansiedade, felicidade e pensamento positivo não seria em vão! Ninguém imagina o QUANTO estou feliz!
Tem como não se emocionar ao ler uma coisa dessas?
Bom, trabalharei como Quick, minha terceira opção. Confesso que quando li fiquei meio abalada porque eu queria MUITO minhas duas primeiras, mas estou feliz e satisfeita com essa. EU VOU SER RICA! hahaha porque é um dos melhores salários por lá. Espero trabalhar na Bakery (voltar cheirando a canela), Ice Cream Parlor (sorvete o dia todo!) ou na nova Gaston's Tavern (não conheço porque é novo, mas é da Bela!). Basicamente eu quero algo que não envolva fritura, óleo, gordura e turkey legs hahaha! Vender pipoca e sorvete nos carrinhos também é divertido! Só quero ver como irei cuidar do dinheiro... vou andar com calculadora o dia todo.
Claro que tudo são flores, ou quase tudo, estou contando os dias, nem presto atenção nas aulas mais, só penso nisso, já comecei a fazer a lista do que levar/comprar, mas assim como no meu intercâmbio estou com medo. Nem sempre será festa, eu vou ter que cozinhar, lavar, viver all by myself, mexer com dinheiro, ter um supervisor, ficar em pé por horas, ficar sem comer por horas, pegar o transporte sozinha, basicamente me virar. Como na Inglaterra, só que com uma responsabilidade maior. Não me sinto preparada, mas eu sei que estou pronta, então pode vir, ICP. E ainda tenho o Grace Period, tenho que decidir tanta coisa! O tempo passa tão rápido...
Outro problema é: o namorado. Ele não quer que eu vá, o que me deixa muito triste, mas é um direito dele, ficar 3 meses (ou 4) não é tão fácil, entendo completamente o lado dele, mas... Poxa, eu fico triste. Quero muito ir, mas não quero magoá-lo. Um dilema que estou vivendo...
Acho que já deu pra ter uma atualizada, né? Eu provavelmente demorarei para escrever, mas eu prometo me esforçar para vir aqui mais vezes!
Até mais x
Assinar:
Postagens (Atom)