Ela é incrível, realmente foi além das minhas expectativas. Vou confessar que eu não gostava dela, mas quando parei para ouvir as músicas dela, sem ser This Is Me, percebi o quanto ela é linda, talentosa e sinceramente, diva. Primeiro: O que foi aquela roupa? Eu simplesmente necessito de um conjunto daqueles no meu armário. Usando uma bota preta de salto alto -elegante e confortável ao mesmo tempo -, uma calça justa, blusa brilhante prateada e uma jaqueta preta ela estava absolutamente linda. Ir a um show sozinha pode ser muito deprimente, mas não para mim, eu aproveitei cada minuto para pular, gritar, dançar e fazer novas amizades, além de encontrar amigos lá.
Bom, o dia começou com um passeio da escola, no qual eu fui com meus colegas para o Catete, aquela palhaçada de fotos all the time, visitei museus e tal. Na volta, troquei de roupa no ônibus e desci na arena junto com algumas amigas para irmos ao show. Apareci no Disney Planet, fiz amigos, encontrei conhecidos e consegui chegar quase até a grade da pista normal, onde tinham apenas três pessoas na minha frente, por sorte baixinhas. Quem abriu o show foi uma garota chamada Lu Alone e sua banda, não gostei muito da sua apresentação, ela estava ofegante, estava baixo e ocupou tempo demais, é. Mas ela é simpática e carismática, além de músicas próprias cantou sucessos dos Jonas Brothers e Katy Perry.
As 20:30 Demi entrou no palco, levando a multidão a loucura e estreiando sua volta ao Brasil com LaLa Land, ela tem uma presença de palco fenomenal, é simpática, cantava fazendo caretas e até mesmo interpretanto as músicas, brincava com o público, conversava, tocava piano, guitarra e violão as vezes e quando ela dançava, era totalmente espetacular. Seguiu o show com So Far, So Great, Gonna Get Caught, You Got Nothin' On Me,Party, Trainwreck e Catch Me - a música que mais me emocionou, onde todos cantaram juntos enquanto a cantora tocava violão, e aparentemente não só a mim, como também a própria Demi que transpirava alegria, orgulho e emoção. Super simpática e carinhosa, avistou um cartaz com um pedido de casamento, o qual ela brincou dizendo: ''So when is the wedding? I do'' (Então quando é o casamento? Eu aceito). A música seguinte seria um dueto com Joe Jonas, seu ex namorado, mas obviamente ele não veio e ela chamou um fã para o palco para cantar com ela. Douglas, o sortudo, teve seus 15 minutos de fama, correm boatos que ele foi escolhido durante a passagem de som, onde ele tinha ganho uma promoção para poder estar lá. O garoto se revelou um grande fã, porém exibido demais.
Claro que você tem que se soltar para acompanhar a presença de palco de seu ídolo, mas ele se soltou demais, eles cantaram a música This Is Me do filme lançado pelo Disney Channel, Camp Rock e o fato do garoto saber que ela não cantaria a parte do Joe na música me leva a crer que realmente ele já sabia que seria escolhido.Além da performance exagerada dele (a qual ele imitava os movimentos que Demi fazia no filme ao cantar essa música), ele agradeceu diversas vezes e disse a cantora que sabia dançar a música Can't Back Down de seu novo filme, Camp Rock - The Final Jam, ele pediu para dançar e visivelmente sem graça, ela se volta para a banda e pergunta se é possível tocar a música, ao começarem, ela ria enquanto o garoto se acabava de tanto rebolar. Ela terminou dizendo ''I think I made a new best friend (Eu acho que fiz um novo melhor amigo), os seguranças tiveram de retirá-lo porque parece que ele não sairia de lá se não o acionassem, por causa dele ela não teve tempo para tocar Got Dynamit e Quiet.
Em seguida cantou Solo, Stop The World, Two Worlds Colide - e fala dos tempos complicados pelos quais passou e que encontrou nos fãs, força e grandes amizades. Tocou Naturally Woman (cover de Aretha Franklin, música que ela comentou que só costumava cantar em shows quando estava em grande sintonia com o público), Remember December e Here We go Again - músicas que fizeram o chão tremer de tanto que pularam e gritaram. Saiu do palco deixando os fãs ansiosos por mais e repetindo seu nome com toda a voz e fôlego que restavam e ela retorna com uma linda camiseta escrita ''I s2 Rio'', que mostra com orgulho e um sorriso estonteante, Começou a ser tocada Don't Forget e me emocionou pela história que tenho com essa música, mesmo com problemas, como a correia de sua guitarra arrebentar, ela cantou e tocou animando a todos e finalizou o show com Get Back que transmitia uma energia contagiante, ela agradeceu e se retirou depois da promessa de voltar em breve. Demi me provou que possui um talento notório, uma presença de palco incrível e uma simpatia que só a deixou mais linda ainda. Não me arrependo de ter ido sozinha, muito menos de ter dado uma chance de conhecer seu trabalho.
E agora espero ansiosamente por mais.
See you later, aligator.
xx