domingo, 11 de abril de 2010

This heart it beats for only you ♥

You're the direction I follow and it's like I can't feel a thing without you around.So please, give me your hand, so please, give me your lesson on how to steal... Steal a heart, as fast as you stole mine.


Dessa vez eu voltei rápido, né? É que eu terminei o texto que estava preparando e estava louca para postar, rs. Sinceramente? Não gosto do que escrevo, acho que enrolei demais, mas na parte que falo de amizade, eu me surpreendi comigo mesmo, gostei mesmo. Não por ter escrito bem (o que não fiz), mas por nunca ter escrito algo tão sincero quanto o que redigi em algumas palavras, aliás, tudo que escreverei nesse post veio do fundo do meu coração, com meus mais profundos e puros sentimentos.
Bom, hoje eu decidi falar de uma única pessoa, o meu motivo de sorrir todos os dias. Podem dizer que é exagero, que eu não sei do que estou falando, que eu vivo num mundo de fantasia, eu não ligo, quem pensa por mim sou eu e quem sente também.
Por onde começar? Que tal pela descrição? Olhos castanhos, lindos e delirantes olhos que transmitem emoção, sinceridade e pureza. O que mais me encanta nele é seu olhar, definitivamente, eu morreria se aquele par de olhos brilhantes se encontrassem com os meus nos mais rápidos segundos. Lábios finos e delicados, bochechas rechonchudas e que me dão vontade de apertar, morder e beijar, gosto de vê-las corarem quando ele fica constrangido, quando está com frio e quando tem calor. Ele possui uma única covinha localizada em sua bochecha esquerda, que muitos dizem ser sua marca registrada, com duas pintinhas perto de seu lábio superior para completar um conjunto perfeito.
Possui duas tatuagens que me inspiram e um corpo de causar suspiros, mesmo eu ainda o amando em sua época gordinha, não me importo se ele não tem o abdômen mais sarado de toda a Grã-Bretanha, eu só me importo de não poder abraçá-lo quando me sentir sozinha. A risada dele é o que me traz alegria todos os dias, o sorriso dele é o que me ilumina, mesmo ele não gostando de sorrir abertamente ou gargalhar, por achar seus dentes feios demais, eu gosto e continuo achando que ter concertado a arcaria dentária foi o maior erro que ele cometeu.
Vocês sabem o que é ouvir a risada de alguém e essa gargalhada fazer surgir um sorriso em seu rosto? Aquele sorriso sincero e espontâneo? Bom, só ele e somente ele quem me proporciona isso. Seus cabelos que já passaram por muitas fases, a do momento (uma das que eu mais gosto, diga-se de passagem) é a de cabelos loiros lisos que variam entre o arrepiado e o arrumado, se encaixando perfeitamente e modelando seu rosto de uma forma inexplicável.
Ele já teve uma época em que suas roupas criavam polêmica, afinal elas eram....exóticas. Mas eu gostava, afinal eu nunca fui muito fã de moda e nunca soube me vestir muito bem. Eu me identificava com ele e com aquele jeito dele ser...autêntico e sem medo de demonstrar que se sentia bem daquele jeito. Agora ele passa a usar o básico:camisetas, jeans e tênis. E ele consegue ficar espetacularmente lindo nesses trajes,mesmo em ocasiões formais.
E agora sobre a personalidade dele? Eu poderia simplesmente resumi-lo como Peter Pan, o menino que não queria crescer, pois é isso que ele representa para mim. Novamente, para mim, não significa que outras pessoas não possam ter outra opinião.
A cada dia que passa eu me surpreendo com a quantidade de coisas que temos em comum, de verdade. A sua paixão pela Disney, por Back To The Future e pelas estrelas. Você sabe que existe muito mais do que simples bolas de gás, são inspirações, são pequenas formas de alegria, que trazem um pouco de brilho para sua vida, são as mais puras coisas do universo. Quando eu era pequena, eu gostava de observá-las, poderia ficar a noite inteira deitada as admirando, o que de fato eu fazia algumas vezes.
O jeito dele amigável, confiante, responsável, companheiro, gentil, meigo e brincalhão dele me cativa. Como eu tenho certeza que ele é assim? Eu simplesmente tenho. Ele pode ser um grosso, estúpido, ignorante, metido e arrogante, mas, por favor, dá pra acreditar nisso? Não tem como, ele não pode ser assim e se for, meus sonhos serão mutilados e esquartejados e entrarei em depressão.
Eu às vezes sinto que dizer que o amo soa falso, porque eu não o conheço de fato. Não toquei em sua mão, não o olhei nos olhos, não o dei um forte abraço, não pude sorrir para ele. Mas eu não me importo, não é falso porque é o meu mais sincero e puro sentimento. Eu sempre amei música, sempre tive atração por muitos artistas, mas ele me encantou de uma forma diferente. Eu amo o trabalho dele, eu o amo do jeito que é, mas por que eu o amo? Porque simplesmente ele me encanta, me fascina, me inspira, me atrai de uma forma que nem todas as palavras do mundo poderiam explicar. O que ele faz, o que ele diz, eu sinto orgulho dele, por tudo. É estranho você saber que seria feliz com alguém e outro alguém faz essa pessoa feliz. Tenho certeza que se a situação fosse diferente, se eu tivesse a oportunidade de mostrar quem sou, eu teria alguma chance.
Claro que eu sonho em ter um romance com ele, ele é mais do que um ídolo para mim, é um amor enorme, incompreendido e não correspondido. Mas de verdade? O que eu mais gostaria? Se eu tivesse um desejo, qualquer um, eu escolheria ser amiga dele. Sim,
amiga. Alguém que ele sentisse que pode contar, que vai fazê-lo rir quando estiver prestes a chorar, que vai diverti-lo, que vai aparecer com milhares de filmes e decidir passar a tarde fria os assistindo e comendo porcarias, fazer maratona de Friends, Back to the Future e Star Wars, discutir sobre os filmes e sobre quem já passou para o lado negro da força, ir para a Disney com ele e se divertir nas lojas se fantasiando de todos os personagens, tirar fotos com ele quando tiver entediada, torcer por ele nos shows, segurar sua mão quando ele tiver medo, é ser aquela a quem ele vai recorrer quando precisar de ajuda ou conselhos, é segurar a cabeça dele quando ele vomitar, é ser a sua parceira de bebida, é repreendê-lo por estar bebendo demais, é brigar se ele quiser fumar, queria ser aquela que é convidada para ir em sua casa, sair com a sua família, ser acordada no meio da noite com um telefonema ou mensagem dele, é mandá-lo tomar no meio do rabo por ter me acordado, ser a primeira a quem recorrer quando quiser opinião sobre uma música nova, ficar com raiva de quem me magoar, ter ciúmes daqueles que eu me apaixonar, é abraçá-lo quando me sentir sozinha, é saber se ele está bem apenas pelo olhar, pelo jeito ou pela voz, é saber que ele cuida e preza por mim, é cuidar e prezar por ele, é estar em todos os momentos possíveis, mesmo que não de presença, estar lá quando ele precisar porque tudo o que eu quero é que você esteja bem, eu queria ser aquela que ele amaria por estar ao seu lado, por fazê-lo feliz com pequenas coisas e fazê-lo sorrir quando ele precisar, nutrir um carinho e um amor, mesmo não sendo romântico. Eu só queria fazê-lo feliz.
Acho que é o suficiente para notarem que o amo acima de tudo e todos, você é mais que um ídolo, você é uma estrela-guia, um porto seguro, você é você. Então, Thomas Fletcher, continue sempre assim, sorrindo, encantando e sendo quem é, é o que me mantém forte. Eu te amo, sinceramente.

ps. Eu tenho sérios problemas quando vejo essa foto, ela não me faz bem, me traz pensamentos inapropriados pra minha idade. Tom, não faça isso, é cruel. Please, Be Mine s2

quarta-feira, 7 de abril de 2010

it's raining, it's raining, baby, it's raining ♪

Oi, faz um tempinho que eu não venho aqui,né? Mas eu juro que não foi por falta de vontade! Eu vinha toda hora, mas eu não sabia o que escrever, não tinha assunto, nem inspiração, as palavras simplesmente não me vinham. Bom, hoje vai ser pequeno porque eu ainda não to inspirada, mas prometo que to planejando e já escrevendo um que será grande, bonito e sincero. Como assim? Bom, eu estou escrevendo um texto sobre minha maior inspiração, talvez nem todos gostem, mas eu sim, eu me sinto na necessidade de falar sobre isso. Para saber mais, só esperar ficar pronto, rs.
Gostaria de começar com a minha atualização falando sobre algo que não parou de ser comentado essa semana, também não poderia depois de tudo! Está ocorrendo um dilúvio no Rio de Janeiro, construam suas arcas imediatamente, as aulas foram suspensas por dois dias (e eu espero que até o fim da semana também,rs) e houveram muitas mortes também, parece que em torno de 220 pessoas foram mortas, isso porque ainda não acharam todos os corpos, né. Os locais mais afetados foram a região metropolitana da cidade, São Gonçalo e Niterói. A situação está desesperadora e a cidade está em alerta, quem puder, POR FAVOR, faça doações! As pessoas realmente precisam e qualquer ajuda é bem vinda e aceita! É isso ai, aqui não tem neve ou gelo, mas nós temos muita chuva.

Hm, parece que o lendário festival Woodstock vai dar uma chance pro Brasil! Será em Itu, uma cidadezinha bem perto de São Paulo nos dias 7,8 e 9 de outubro e as possiveis atrações são Foo Fighters, Bob Dylan, Smashing Pumpkins, Rage Against The Machine, Pearl Jam e Limp Bizkit. Além disso, estão querendo trazer bandas como Green Day e Linkin Park. Não sei vocês, mas eu quero MUITO ir. Aliás, eu PRECISO, não sei como, mas eu vou, como vou perder tudo isso? Simplesmente não dá, se eu fosse você, também iria guardando dinheiro porque do jeito que tá, não deve sair barato.

E a última ~novidade~ de hoje, eu estou doente desde ontem D: É, é triste, eu sei, quando eu poderia faltar aula o governo decide suspender as aulas. Por favor, peçam pra minha garganta parar de doer, eu quero voltar a falar e a cantar.
Fico por aqui, eu avisei que era curtinho.
Até xx