sexta-feira, 11 de junho de 2010

As Frases Mais Ouvidas Antes de Morrer.

Oi, gente, sei que estou sumida, mas eu já expliquei o motivo. Eu estou surtando muito sério com essa parada de escola, vestibular, socorro. Estou atolada de trabalho, matéria, provas e responsabilidades. Então, por favor, se alguém conhece o Doutor Emmet Brown do Back To The Future me avise, porque eu preciso da máquina do tempo dele emprestada para eu voltar pra minha infância feliz e contente, onde eu passava minhas tardes assistindo TV Cruj, no Disney Club, Chiquititas e desenhos BONS. Não essas coisas que as crianças de hoje ficam vendo. Alou, alguém me explica qual a graça de ver monstros, alienigenas, robôs e coisas do tipo na Tv? Não faz sentido, vou parecer uma velha dizendo isso, mas NA MINHA ÉPOCA os desenhos animados eram bons. Eu via meninas super poderosas, três meninas do jardim de infância que salvavam a cidade todos os dias, agora elas são adolescentes com tendencias a serem robôs.
Enfim, eu to meio revoltada hoje, desculpem KSAOKSAOKSAOKSA. Eu hoje só vou postar uma lista muito engraçada que eu li e ameeeeeei. Aliás, duas.

As Frases Mais Ouvidas Antes de Morrer

1. Atira se for homem! (clássica, hihi)
2. Atravessa correndo que dá.
(ESSA SOU EU! Ou então ''vem, vai dar tempo'')
3. Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.
4. Fica tranqüilo que este alicate é isolado.
5. Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.
(muito eu, beijos)
6. Essa camisa do corinthians não é minha não… eu sou palmeirense como vocês.
7. Adoro essas ruas pois são super tranqüilas.
(imaginei a cena SAKOKSAOAKO)
8. Tem certeza que não tem perigo?
(ADOREEEEEI to imaginando ASJKASKOASK)
9. Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!
10. Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.
11. Confie em mim.
(mimimi, Aladdin, poxa. Mas eu sempre falo isso, rs)
12. Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.
(agora fiquei com medo, sério)
13. Capacete? Imagina, tá calor, beleza.
14. Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.
15. Deixa comigo!
(Ih, ferrou, desse jeito vou morrer cedo, muito igual a mim!)
16. Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!
17. Você é grande mas não é dois!
18. Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você.
19. Vamos lá que não tem erro.
20. Corta o fio vermelho.
(M-O-R-R-I. KSOAKSOAKSAOSKAOSKAOKSA)


E eu ainda acrescentaria ''pra que serve esse botão?'' KSOAKSOAKSAOKSA. Enfim, morri de rir com isso, falando em morrer, de acordo com essa lista, eu vou morrer bem cedo, mano KSAKSAOKSAOKSA. Agora a outra que é engraçada e bem reflexiva também, rs.

Conselhos para o Jovem de 2010

Use óculos de Sol
• Use Protetor Solar. Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro, seria protetor solar. Os benefícios a longo prazo do filtro solar foram provados por cientistas, enquanto que o resto de meus conselhos não tem outra base confiável além de minha própria experiência errante. Eu vou compartilhar esses conselhos com vocês.
• Aproveite a força e a beleza da sua juventude. Oh, não se preocupe. Você nunca entenderá a força e a beleza de sua juventude enquanto elas não desaparecerem. Mas, confiem em mim, em 20 anos, você olhará para fotos de você mesmo antigas e não imaginará quantas oportunidades você tinha antes e quão fabuloso você era. Você não é tão gordo quanto pensa.
• Não se preocupe com o futuro. Ah, se preocupe, mas saiba que preocupação é um efeito preocupante como tentar resolver uma equação algébrica mascando chiclete. Os problemas reais de sua vida são coisas que nunca passaram por sua preocupada cabeça, daquelas que te cegam às 4 da tarde em uma terça pacata.
• Faça uma coisa que te assuste todo dia.
• Cante.
• Não seja desagradável com o coração das pessoas. Não ature pessoas que sejam desagradáveis com o seu.
• Relaxe.
• Não desperdice seu tempo com inveja. Ás vezes você está por cima, às vezes você está por baixo. A corrida é longa, e no final, é só com você mesmo.
• Lembre-se dos elogios que recebe. Esqueça os Insultos. Se você descobrir como fazer isso, me diga como.
• Guarde suas velhas cartinhas de amor. Jogue fora os extratos do banco.
• Alcance.
• Não se sinta culpado se você não souber o que quer fazer da vida. As pessoas mais interessantes que conheço não sabiam aos 22 o que iriam fazer da vida. As mais interessantes de 40 anos que conheço ainda não sabem.
• Tome bastante cálcio. Seja gentil com seus joelhos. Você sentirá falta deles quando não funcionarem mais.
• Talvez você se case, talvez não. Talvez você tenha filhos, talvez não. Talvez você se divorcie aos 40, talvez dance ciranda em seu 75 º aniversário de casamento. Faça o que fizer, não parabenize a você mesmo demais, nem tampouco se repreenda. Suas escolhas são meia chance. Assim são todos os outros.
• Aproveite o seu corpo. Use-o de todo o jeito possível. Não tenha medo dele ou do que as pessoas pensam sobre ele. É o melhor instrumento que você jamais teve.
Dance, mesmo que você não tenha nenhum lugar melhor pra fazer isso do que a sua sala de estar.
Leia as instruções, mesmo que você não as siga.
Não leia revistas de beleza. Elas só farão você se sentir feio.
Conheça melhor seus pais. Você nunca saberá quando eles partirão desta para uma melhor. Seja legal com seus irmãos. Eles são seu melhor vínculo com seu passado e as pessoas com maior probabilidade de ficar com você no futuro.
Entenda que amigos vêm e vão, mas alguns deles você precisa segurar. Trabalhe duro para ultrapassar obstáculos da geografia e da vida, porque quanto mais velho você ficar, mais você precisa das pessoas que te conheceram quando você era jovem.
More em Nova Iorque uma vez, mas saia antes que fique ranzinza.
Viva no Norte da Califórnia, mas saia antes que fique confortável demais.
Viaje.
Aceite certas verdades eternas: Os preços vão subir. Os políticos irão galantear. Você também vai envelhecer. E quando você for velho, você vai fantasiar que quando era jovem os preços eram razoáveis, os políticos eram nobres e as crianças respeitavam os mais velhos.
Respeite os mais velhos.
Não espere ninguém te apoiar. Talvez você tenha uma aposentadoria. Talvez você tenha um cônjuge rico. Mas você nunca sabe quando um ou outro podem desaparecer.
Não mexa muito com seu cabelo, ou quando você chegar aos 40 vai aparentar ter 85.
Tome cuidado com os conselhos que você recebe, mas seja paciente com que está dando-os a você. Conselhos são uma forma de nostalgia. Dar conselho é uma forma de resgatar o passado do lixo, esfregá-lo, repintar as partes feias e reciclar tudo que ainda vale.
Mas acredite no protetor solar.

Muito bom, pode falar KSOAKSAOKSA, acreditem no protetor solar. E agora eu tenho que ir.

See ya, guys xx

sexta-feira, 28 de maio de 2010

And she comes again.

Olá *-* Sei que estou sumida, mas a verdade é que estou estudando muito e estou indo a loucura. Principalmente porque fiz minhas provas agora e sinto que foi tudo em vão, que me dei mal, por isso estou deprimida esses dias. Mas nada melhor para melhorar o humor de uma pessoa deprimida do que um bom show, não? E foi justamente o que aconteceu, nessa quinta feira (27/05) eu tive o prazer de assistir a performance de uma incrível artista. Diretamente dos palcos da HSBC Arena, Demi Lovato.
Ela é incrível, realmente foi além das minhas expectativas. Vou confessar que eu não gostava dela, mas quando parei para ouvir as músicas dela, sem ser This Is Me, percebi o quanto ela é linda, talentosa e sinceramente, diva. Primeiro: O que foi aquela roupa? Eu simplesmente necessito de um conjunto daqueles no meu armário. Usando uma bota preta de salto alto -elegante e confortável ao mesmo tempo -, uma calça justa, blusa brilhante prateada e uma jaqueta preta ela estava absolutamente linda. Ir a um show sozinha pode ser muito deprimente, mas não para mim, eu aproveitei cada minuto para pular, gritar, dançar e fazer novas amizades, além de encontrar amigos lá.
Bom, o dia começou com um passeio da escola, no qual eu fui com meus colegas para o Catete, aquela palhaçada de fotos all the time, visitei museus e tal. Na volta, troquei de roupa no ônibus e desci na arena junto com algumas amigas para irmos ao show. Apareci no Disney Planet, fiz amigos, encontrei conhecidos e consegui chegar quase até a grade da pista normal, onde tinham apenas três pessoas na minha frente, por sorte baixinhas. Quem abriu o show foi uma garota chamada Lu Alone e sua banda, não gostei muito da sua apresentação, ela estava ofegante, estava baixo e ocupou tempo demais, é. Mas ela é simpática e carismática, além de músicas próprias cantou sucessos dos Jonas Brothers e Katy Perry.
As 20:30 Demi entrou no palco, levando a multidão a loucura e estreiando sua volta ao Brasil com LaLa Land, ela tem uma presença de palco fenomenal, é simpática, cantava fazendo caretas e até mesmo interpretanto as músicas, brincava com o público, conversava, tocava piano, guitarra e violão as vezes e quando ela dançava, era totalmente espetacular. Seguiu o show com So Far, So Great, Gonna Get Caught, You Got Nothin' On Me,Party, Trainwreck e Catch Me - a música que mais me emocionou, onde todos cantaram juntos enquanto a cantora tocava violão, e aparentemente não só a mim, como também a própria Demi que transpirava alegria, orgulho e emoção. Super simpática e carinhosa, avistou um cartaz com um pedido de casamento, o qual ela brincou dizendo: ''So when is the wedding? I do'' (Então quando é o casamento? Eu aceito). A música seguinte seria um dueto com Joe Jonas, seu ex namorado, mas obviamente ele não veio e ela chamou um fã para o palco para cantar com ela. Douglas, o sortudo, teve seus 15 minutos de fama, correm boatos que ele foi escolhido durante a passagem de som, onde ele tinha ganho uma promoção para poder estar lá. O garoto se revelou um grande fã, porém exibido demais.
Claro que você tem que se soltar para acompanhar a presença de palco de seu ídolo, mas ele se soltou demais, eles cantaram a música This Is Me do filme lançado pelo Disney Channel, Camp Rock e o fato do garoto saber que ela não cantaria a parte do Joe na música me leva a crer que realmente ele já sabia que seria escolhido.Além da performance exagerada dele (a qual ele imitava os movimentos que Demi fazia no filme ao cantar essa música), ele agradeceu diversas vezes e disse a cantora que sabia dançar a música Can't Back Down de seu novo filme, Camp Rock - The Final Jam, ele pediu para dançar e visivelmente sem graça, ela se volta para a banda e pergunta se é possível tocar a música, ao começarem, ela ria enquanto o garoto se acabava de tanto rebolar. Ela terminou dizendo ''I think I made a new best friend (Eu acho que fiz um novo melhor amigo), os seguranças tiveram de retirá-lo porque parece que ele não sairia de lá se não o acionassem, por causa dele ela não teve tempo para tocar Got Dynamit e Quiet.
Em seguida cantou Solo, Stop The World, Two Worlds Colide - e fala dos tempos complicados pelos quais passou e que encontrou nos fãs, força e grandes amizades. Tocou Naturally Woman (cover de Aretha Franklin, música que ela comentou que só costumava cantar em shows quando estava em grande sintonia com o público), Remember December e Here We go Again - músicas que fizeram o chão tremer de tanto que pularam e gritaram. Saiu do palco deixando os fãs ansiosos por mais e repetindo seu nome com toda a voz e fôlego que restavam e ela retorna com uma linda camiseta escrita ''I s2 Rio'', que mostra com orgulho e um sorriso estonteante, Começou a ser tocada Don't Forget e me emocionou pela história que tenho com essa música, mesmo com problemas, como a correia de sua guitarra arrebentar, ela cantou e tocou animando a todos e finalizou o show com Get Back que transmitia uma energia contagiante, ela agradeceu e se retirou depois da promessa de voltar em breve. Demi me provou que possui um talento notório, uma presença de palco incrível e uma simpatia que só a deixou mais linda ainda. Não me arrependo de ter ido sozinha, muito menos de ter dado uma chance de conhecer seu trabalho.

E agora espero ansiosamente por mais.

See you later, aligator.
xx

domingo, 11 de abril de 2010

This heart it beats for only you ♥

You're the direction I follow and it's like I can't feel a thing without you around.So please, give me your hand, so please, give me your lesson on how to steal... Steal a heart, as fast as you stole mine.


Dessa vez eu voltei rápido, né? É que eu terminei o texto que estava preparando e estava louca para postar, rs. Sinceramente? Não gosto do que escrevo, acho que enrolei demais, mas na parte que falo de amizade, eu me surpreendi comigo mesmo, gostei mesmo. Não por ter escrito bem (o que não fiz), mas por nunca ter escrito algo tão sincero quanto o que redigi em algumas palavras, aliás, tudo que escreverei nesse post veio do fundo do meu coração, com meus mais profundos e puros sentimentos.
Bom, hoje eu decidi falar de uma única pessoa, o meu motivo de sorrir todos os dias. Podem dizer que é exagero, que eu não sei do que estou falando, que eu vivo num mundo de fantasia, eu não ligo, quem pensa por mim sou eu e quem sente também.
Por onde começar? Que tal pela descrição? Olhos castanhos, lindos e delirantes olhos que transmitem emoção, sinceridade e pureza. O que mais me encanta nele é seu olhar, definitivamente, eu morreria se aquele par de olhos brilhantes se encontrassem com os meus nos mais rápidos segundos. Lábios finos e delicados, bochechas rechonchudas e que me dão vontade de apertar, morder e beijar, gosto de vê-las corarem quando ele fica constrangido, quando está com frio e quando tem calor. Ele possui uma única covinha localizada em sua bochecha esquerda, que muitos dizem ser sua marca registrada, com duas pintinhas perto de seu lábio superior para completar um conjunto perfeito.
Possui duas tatuagens que me inspiram e um corpo de causar suspiros, mesmo eu ainda o amando em sua época gordinha, não me importo se ele não tem o abdômen mais sarado de toda a Grã-Bretanha, eu só me importo de não poder abraçá-lo quando me sentir sozinha. A risada dele é o que me traz alegria todos os dias, o sorriso dele é o que me ilumina, mesmo ele não gostando de sorrir abertamente ou gargalhar, por achar seus dentes feios demais, eu gosto e continuo achando que ter concertado a arcaria dentária foi o maior erro que ele cometeu.
Vocês sabem o que é ouvir a risada de alguém e essa gargalhada fazer surgir um sorriso em seu rosto? Aquele sorriso sincero e espontâneo? Bom, só ele e somente ele quem me proporciona isso. Seus cabelos que já passaram por muitas fases, a do momento (uma das que eu mais gosto, diga-se de passagem) é a de cabelos loiros lisos que variam entre o arrepiado e o arrumado, se encaixando perfeitamente e modelando seu rosto de uma forma inexplicável.
Ele já teve uma época em que suas roupas criavam polêmica, afinal elas eram....exóticas. Mas eu gostava, afinal eu nunca fui muito fã de moda e nunca soube me vestir muito bem. Eu me identificava com ele e com aquele jeito dele ser...autêntico e sem medo de demonstrar que se sentia bem daquele jeito. Agora ele passa a usar o básico:camisetas, jeans e tênis. E ele consegue ficar espetacularmente lindo nesses trajes,mesmo em ocasiões formais.
E agora sobre a personalidade dele? Eu poderia simplesmente resumi-lo como Peter Pan, o menino que não queria crescer, pois é isso que ele representa para mim. Novamente, para mim, não significa que outras pessoas não possam ter outra opinião.
A cada dia que passa eu me surpreendo com a quantidade de coisas que temos em comum, de verdade. A sua paixão pela Disney, por Back To The Future e pelas estrelas. Você sabe que existe muito mais do que simples bolas de gás, são inspirações, são pequenas formas de alegria, que trazem um pouco de brilho para sua vida, são as mais puras coisas do universo. Quando eu era pequena, eu gostava de observá-las, poderia ficar a noite inteira deitada as admirando, o que de fato eu fazia algumas vezes.
O jeito dele amigável, confiante, responsável, companheiro, gentil, meigo e brincalhão dele me cativa. Como eu tenho certeza que ele é assim? Eu simplesmente tenho. Ele pode ser um grosso, estúpido, ignorante, metido e arrogante, mas, por favor, dá pra acreditar nisso? Não tem como, ele não pode ser assim e se for, meus sonhos serão mutilados e esquartejados e entrarei em depressão.
Eu às vezes sinto que dizer que o amo soa falso, porque eu não o conheço de fato. Não toquei em sua mão, não o olhei nos olhos, não o dei um forte abraço, não pude sorrir para ele. Mas eu não me importo, não é falso porque é o meu mais sincero e puro sentimento. Eu sempre amei música, sempre tive atração por muitos artistas, mas ele me encantou de uma forma diferente. Eu amo o trabalho dele, eu o amo do jeito que é, mas por que eu o amo? Porque simplesmente ele me encanta, me fascina, me inspira, me atrai de uma forma que nem todas as palavras do mundo poderiam explicar. O que ele faz, o que ele diz, eu sinto orgulho dele, por tudo. É estranho você saber que seria feliz com alguém e outro alguém faz essa pessoa feliz. Tenho certeza que se a situação fosse diferente, se eu tivesse a oportunidade de mostrar quem sou, eu teria alguma chance.
Claro que eu sonho em ter um romance com ele, ele é mais do que um ídolo para mim, é um amor enorme, incompreendido e não correspondido. Mas de verdade? O que eu mais gostaria? Se eu tivesse um desejo, qualquer um, eu escolheria ser amiga dele. Sim,
amiga. Alguém que ele sentisse que pode contar, que vai fazê-lo rir quando estiver prestes a chorar, que vai diverti-lo, que vai aparecer com milhares de filmes e decidir passar a tarde fria os assistindo e comendo porcarias, fazer maratona de Friends, Back to the Future e Star Wars, discutir sobre os filmes e sobre quem já passou para o lado negro da força, ir para a Disney com ele e se divertir nas lojas se fantasiando de todos os personagens, tirar fotos com ele quando tiver entediada, torcer por ele nos shows, segurar sua mão quando ele tiver medo, é ser aquela a quem ele vai recorrer quando precisar de ajuda ou conselhos, é segurar a cabeça dele quando ele vomitar, é ser a sua parceira de bebida, é repreendê-lo por estar bebendo demais, é brigar se ele quiser fumar, queria ser aquela que é convidada para ir em sua casa, sair com a sua família, ser acordada no meio da noite com um telefonema ou mensagem dele, é mandá-lo tomar no meio do rabo por ter me acordado, ser a primeira a quem recorrer quando quiser opinião sobre uma música nova, ficar com raiva de quem me magoar, ter ciúmes daqueles que eu me apaixonar, é abraçá-lo quando me sentir sozinha, é saber se ele está bem apenas pelo olhar, pelo jeito ou pela voz, é saber que ele cuida e preza por mim, é cuidar e prezar por ele, é estar em todos os momentos possíveis, mesmo que não de presença, estar lá quando ele precisar porque tudo o que eu quero é que você esteja bem, eu queria ser aquela que ele amaria por estar ao seu lado, por fazê-lo feliz com pequenas coisas e fazê-lo sorrir quando ele precisar, nutrir um carinho e um amor, mesmo não sendo romântico. Eu só queria fazê-lo feliz.
Acho que é o suficiente para notarem que o amo acima de tudo e todos, você é mais que um ídolo, você é uma estrela-guia, um porto seguro, você é você. Então, Thomas Fletcher, continue sempre assim, sorrindo, encantando e sendo quem é, é o que me mantém forte. Eu te amo, sinceramente.

ps. Eu tenho sérios problemas quando vejo essa foto, ela não me faz bem, me traz pensamentos inapropriados pra minha idade. Tom, não faça isso, é cruel. Please, Be Mine s2

quarta-feira, 7 de abril de 2010

it's raining, it's raining, baby, it's raining ♪

Oi, faz um tempinho que eu não venho aqui,né? Mas eu juro que não foi por falta de vontade! Eu vinha toda hora, mas eu não sabia o que escrever, não tinha assunto, nem inspiração, as palavras simplesmente não me vinham. Bom, hoje vai ser pequeno porque eu ainda não to inspirada, mas prometo que to planejando e já escrevendo um que será grande, bonito e sincero. Como assim? Bom, eu estou escrevendo um texto sobre minha maior inspiração, talvez nem todos gostem, mas eu sim, eu me sinto na necessidade de falar sobre isso. Para saber mais, só esperar ficar pronto, rs.
Gostaria de começar com a minha atualização falando sobre algo que não parou de ser comentado essa semana, também não poderia depois de tudo! Está ocorrendo um dilúvio no Rio de Janeiro, construam suas arcas imediatamente, as aulas foram suspensas por dois dias (e eu espero que até o fim da semana também,rs) e houveram muitas mortes também, parece que em torno de 220 pessoas foram mortas, isso porque ainda não acharam todos os corpos, né. Os locais mais afetados foram a região metropolitana da cidade, São Gonçalo e Niterói. A situação está desesperadora e a cidade está em alerta, quem puder, POR FAVOR, faça doações! As pessoas realmente precisam e qualquer ajuda é bem vinda e aceita! É isso ai, aqui não tem neve ou gelo, mas nós temos muita chuva.

Hm, parece que o lendário festival Woodstock vai dar uma chance pro Brasil! Será em Itu, uma cidadezinha bem perto de São Paulo nos dias 7,8 e 9 de outubro e as possiveis atrações são Foo Fighters, Bob Dylan, Smashing Pumpkins, Rage Against The Machine, Pearl Jam e Limp Bizkit. Além disso, estão querendo trazer bandas como Green Day e Linkin Park. Não sei vocês, mas eu quero MUITO ir. Aliás, eu PRECISO, não sei como, mas eu vou, como vou perder tudo isso? Simplesmente não dá, se eu fosse você, também iria guardando dinheiro porque do jeito que tá, não deve sair barato.

E a última ~novidade~ de hoje, eu estou doente desde ontem D: É, é triste, eu sei, quando eu poderia faltar aula o governo decide suspender as aulas. Por favor, peçam pra minha garganta parar de doer, eu quero voltar a falar e a cantar.
Fico por aqui, eu avisei que era curtinho.
Até xx

domingo, 28 de março de 2010

2010 badalado.

Olá, amores *-* Estou aqui de novo aproveitando que tive um tempinho livre pra escrever...sabe, eu realmente gosto de postar aqui, mesmo que não tenha quase ninguém lendo. Veja bem, eu disse QUASE (Jess, você é linda, leitora fiel ♥).Só que a verdade é que quase ninguém lê mesmo, nem aquelas que disseram que iam ler u-u (marianna e mamãe, estou olhando para vocês). Mas então, o post. Eu não tenho bem um assunto em mente, eu to meio alienada esses dias porque eu estou toda enrolada com escola, curso, estudos, vestibular...essas coisinhas chatas da vida. Falando nisso, quero todo mundo me desejando boa prova amanhã,ok? Porque eu vou ter simulado da UERJ e to com medinho -s
Mas vamos ao que interessa ou não, sim? Bom, eu resolvi comentar hoje sobre essa revolução dos artistas. Sério, virou febre marcar viagem para o Brasil agora porque todo mundo decidiu reservar um espaço em suas agendas lotadas para visitar o melhor país do mundo *-* pela saco, beijos
Sim, é verdade, não só cantores e bandas como atores decidiram vir para o país verde e amarelo azul e branco q /parei Lembrando que alguns são BOATOS, ou seja, não se sabe se realmente vão dar as caras por aqui... E outros já vieram e já foram embora D: Post lerdo, fazer o que?
O primeiro de nossa lista é o galã Robert Pattinson. Sim, podem gritar meninas e simpatizantes, parece que em maio o Rob estará vindo para a cidade maravilhosa feliz da vida, com seu sorriso encantador, olhar sedutor e sua sexy barriga de chopp -q Bom, ele tem barriga sim, não me matem. Mas mesmo assim eu quero ir até ele ver se ele realmente é tão bonito quanto dizem ou se é tudo photoshop e maquiagem.
E falando no Rob, não posso deixar de falar na sua sombra, digo, amiga/peguete/namorada, Kristen Stewart, parece que eles vêm juntos para gravar as cenas de um dos filmes da saga Crepúsculo (Twilight), o Amanhecer (Breaking Down). Bom, espero pelos dois na minha casa em minha cidade por volta do mês de maio.
Em seguida vou falar de outro boato que anda circulando por aí...parece que Britney Spears também vai dar o ar da graça no Rio de Janeiro! Sim, a diva pop (tia brit, diva eterna ♥) pode voltar ao Brasil esse ano depois de nove anos sem pisar por aqui (a última vez foi no Rock In Rio 3, em 2001). Mas infelizmente, não será para cantar. É, ela vai gravar cenas de um seriado policial intitulado "Rio", do produtor americano Scott Steindorff. Ela deve chegar ao Rio em maio para filmar sua participação na série. A série "Rio!" conta a história de um detetive que vem investigar um crime no Brasil e decide ficar no país. Por enquanto não há canal nem data definida para a estreia do projeto. Não sei vocês, mas eu gostei dessa série, faz bem meu estilo.
Quem tentou abalar com o Rio acabou foi sendo abalado pela chuva carioca. O show do Guns N' Roses, que devia ter ocorrido no dia 14 de março, foi cancelado e adiado devido a um temporal, que resultou na queda do palco ferindo duas pessoas. Pois é, mas eles não desistiram de mostrar sua música para o povo carioca, eles remarcaram para o dia 4 de abril novamente na Apoteose e os ingressos do show anterior ainda estão valendo! E se você quer assisti-los, vai ver que a chuva foi um sinal para que você tivesse a chance de ir...ainda tem ingressos disponiveis. E quanto ao reembolso..quem comprou o ingresso do primeiro show e não quiser ou puder ir ao espetáculo pode receber o dinheiro de volta a partir do dia 30 de março.
E a Nelly Furtado também tem destaque aqui! A canadense chegou dia 24 no Brasil, cantou no Big Brother Brasil e depois fez 3 shows por aqui (o do rio por sinal é hoje e eu nem me toquei rs).Teremos também Megadeth no dia 24 de abril em São Paulo. E outras bandas como Korn, Scorpions, Chris Brown, Aerosmith e Simply Red.
E o ~meu~ Paul também resolveu aparecer por aqui. Sim, Paul McCartney, ex-Beatle, eu vou nem que tenha que fugir de casa é sério, mãe. Eu vou enfrentar um maracanã lotado (que eu não faço nem em jogos de futebol),mas eu tenho certeza que lá só vão adultos cultos talvez não,er e adolescentes como eu, que nasceram na época errada.
Eu também não posso me esquecer de mencionar já esquecendo, shiiii :x os [u]meus[/u] lindos e maravilhosos caras do All Time Low que depois de muito tempo nos enrolando, finalmente virão! E eu to quase morrendo porque não sei se vou no show D: Gente, vocês não tem noção, eu PRECISO vê-los ao vivo, eles são muito divos, ok? E nossa, eu to faz um tempão ouvindo as músicas deles direto só imaginando como vai ser o show...Ah, droga de vestibular, de escola, de falta de dinheiro! Isso só complica minha vida! E eu nem comentei sobre a vinda do Forever The Sickest Kids, eles virão em maio (é, maio também, galerinha rs) e passarão por 4 cidades brasileiras de acordo com o myspace da banda (São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro, respectivamente), eu não sou aquela FÃ linda e maravilhosa, totalmente viciada, sei todas as músicas de cor e a vida inteira dos integrantes, eu sou muito....poser. É, não me matem, mas eu gosto das músicas e deles, eu só não me considero fã como eu sou de muitas outras bandas por ai e não mataria pra ir no show (isso não quer dizer que eu não queira ir, se alguém tiver ingresso ou querendo companhia, call me q).
E é claro, o McFLY. Esses merecem destaque especial, né? Dizem por ai que eles voltam em agosto, uma garota perguntou se era verdade para o Harry-lindo-sedução-tigrão-Judd e ele respondeu ''definitivamente'', além disso, alguns dias atrás o Gabriel Simas, nosso nãotão confiável produtor postou em seu twitter dizendo que eles viriam para nove cidades em agosto. Bom, nós esperamos que dessa vez tenham dois shows no Rio de Janeiro. Porque eu vou nos dois, nem adianta, nem que eu tenha que rodar bolsinha na esquina -n
Talvez no próximo post eu fale sobre o que fazer para arrecadar dinheiro para o show do mcmosca, mas só talvez, se eu não tiver mais nenhum assunto interessante. Acho que já escrevi demais por hoje, então vou ficando por aqui..
Até xx

ps. Cruzem os dedos e peçam todas as noites antes de dormirem para o McFLY e o Simple Plan seguirem a moda de visitar o Brasil e virem pra cá logo, ok?

domingo, 21 de março de 2010

O que é o paraíso pra você?

Bom, para mim é um lugar distante chamado Londres. Longe apenas pela distância, porque eu a tenho sempre muito próxima...em meu coração.
Londres não é apenas uma cidade, um local onde se visita, passa as férias ou simplesmente mora. É preciso sentir, entender o que o lugar representa e proporciona. Além de sua história, sua imaegm, sua vibração é um local em que não tenho vergonha de chamar de mágico. Parece infantil chamar assim, mas não existe palavra que descreve melhor o meu sentimento por esse lugar.
Agora...por qual motivo eu estou falando desse assunto? Bom, outro dia um dos meus professores nos fez a seguinte pergunta ''O que é o paraíso para você?''. Muita gente respondeu coisas do tipo ''seria um mundo sem guerras'', ''um lugar que houvesse paz, não existisse miséria ou pobreza'' ou até ''onde tivessem todos os video games existentes e nenhuma mãe para nos mandar desligar''. Respostas assim não me pareciam suficientes, não me eram atraentes (claro que eu desejo um mundo em paz, sem pobreza, fome e essas coisas, mas não seria o que eu chamo de ''paraíso'').
Eu podia formular a resposta perfeita,com todos meus desejos e vontades e formar assim, o meu mundo perfeito. Mas isso não seria um paraíso, afinal, viver sem emoções, sem ter pelo que lutar, sem problemas, sem preocupações, tudo seria perfeito...seria de fato extremamente chato e eu não consideraria isso vida, talvez ''a espera pela morte'' ou algo derivado.
Então eu pensei onde seria o meu paraíso...Terra do Nunca? Sim, de fato, mas eu ainda estaria seguindo o pensamento de fuga como nas outras respostas, eu precisava de um lugar que fosse real e alcançável. Então me diz a seguinte pergunta: escolha um lugar, qualquer um. Onde você estaria feliz nesse momento? A única resposta que me vinha a cabeça era Inglaterra, Londres mais especificadamente.
Eu nunca estive lá, admito, então como eu posso amar tanto esse lugar a ponto de compará-lo ao paraíso? Bom, é muito simples, naquela tumultuada cidade é onde mora meu coração, desde que eu era pequena. Afinal, o que significa a palavra paraíso? Lugar aprazível. E é o que Londres representa pra mim, um lugar prazeroso e agradável, onde eu encontro conforto, onde eu posso chamar de ''meu lugar''. Simplesmente minha casa,
onde meu coração está.

sexta-feira, 12 de março de 2010

#JonesDay

Well, quanto tempo estou sem postar aqui. Não é porque não quero, juro, mas é porque minha mãe tirou a internet por causa do meu irmão e agora só libera fim de semana. E o que isso significa? Tenho muitos assuntos pra falar de uma vez, então vamos começar pelo mais importante de todos, ok?
Hoje, dia 12 de março de 2010, uma pessoa completa 24 aninhos de vida, uma idade perigosa e suspeita, não? Hum, mas ele se garante,rs. Não posso dizer o quanto ela é especial para mim, eu poderia ficar o dia inteiro apenas escrevendo o quanto ele é magnífico, incrível e único. Os olhos azuis mais lindos que eu já vi, as sardas que combinam exatamente com seu tom de pele, os dentes tortos que se transformam em seu charme e a voz que encanta e fascina tanta gente pelo mundo. Sim, Daniel Jones. Eu te desejo toda a felicidade, saúde e sucesso possível, porque é você quem me permite dizer hoje em dia que sou feliz. Parabéns, do fundo do meu coração xx
E quais os outros assuntos? Bom...
1- Nova música do McFLY, 'The Saturdays''. Pra começar, é uma DEMO, gente, então não atirem pedras e julguem a música antes de ouvi-la completa, ok? Eu, sinceramente, gostei. É diferente do estilo deles? Sim, mas e dai? A gente muda sempre, de cabelo, de roupa, de gostos, porque eles não podem querer inovar? Eu não sei quanto a vocês, mas eles são a minha banda preferida por um motivo, que são as músicas maravilhosas que eles sempre fazem, e eu confio no trabalho e no gosto deles. Então, eu gostei e mal posso esperar para ouvi-la completa.
2- Como assim Dougie terminou com a Frankie? ATÉ QUE ENFIM! Sério, eu achava que ela o tratava feito cachorro e não gostava deles dois juntos, falei. Frankie, querida, o nome dele é DOUGIE e não DOG, então pare de tratar os homens feito cachorros,ok?E ah, você tem nome de homem e não tem peito, ainda acho que você é um traveco disfarçado. Pronto, falei tudo que tava entalado em mim! Dougie, não fique triste, venha se consolar comigo, rs, prometo que serei uma boa ouvinte e nós poderemos sair pra beber e afogar as mágoas! Ok, chega, já deu, né. Só sei que fiquei feliz e ele não me engana com essa história de ''somos bons amigos ainda''. Claro, Poynter, porque você adora chamar ela de ''Francesca'', né? Não colou, anão. Enfim, só acho exagero esse povo desejando a morte dela, ela não merece isso, então se não gostam dela, guardem pra vocês. Respeito é bom e todo mundo gosta.
3- Minha fic, Flores Murchas vai ser postada em lugar público, pela primeira vez. Eu to emocionada com isso e não me envergonho em dizer,o Fanfic Obsession está realmente lindo, muito bem organizado, a equipe está fazendo um ótimo trabalho e poxa, primeira história publicada, com direitos a leitores e comentários é para emocionar, né? Ainda mais eu, que escrevo desde pequena, adoro ler minhas coisas para os outros e quero viver disso um dia. Bom, espero que leiam, é shortfic, sem personagens, ou seja, somente com ''ele'' e ''ela'' na história inteira e é drama. Espero que leiam e gostem, isso é importante pra mim.

Bom, confesso que esqueci os outros assuntos sobre os quais eu ia falar aqui, mas amanhã eu devo estar de volta, se eu lembrar, comento, se não...assuntos não vão faltar! Ainda mais tendo meeting pra comemorar o aniversário do Danny-Boy.

See ya xx

domingo, 21 de fevereiro de 2010

ChatRoulette.

Olá, pessoal, rs.
Esse blog já ta virando um vício, olha o meu desespero para postar aqui! Mas então, o post de hoje será sobre o tema mais discutido, xingado e badalado do twitter no momento, o ChatRoulette. O famoso (talvez não tão famoso assim...) site onde se conecta com strangers do mundo inteiro, só que diferente do meu querido omegle esse é utilizado com webcam e mirofone, foi objeto de grande desespero por conta das jovens fãs que assim como eu rs ao descobrirem sobre o boato de que Tom Fletcher o frequentava. Parece que McFLY não trouxe audiencia somente para o programa britanico PopStar to OperaStar, onde Danny Jones participou recentemente, rs. Agora a bola da vez é o tal chat onde o boato já virou fato, vários prints já provaram que eles realmente estavam lá, assim como os queridos (ou não,rs) Jonas Brothers que by the way, se consideram a banda rival ao McFLY (eles falaram isso brincando, claro) .

Então, como eu dizia, as chances de encontrar uma celebridade do genero nesse site onde milhares de pessoas se conectam, é uma em um milhão. E a vergonha que voce sente é algo indecritivel, sério. E posso dar um conselho? Não fiquem achando que é super fácil, mamão com açúcar, que voce vai encontrar um monte de gente gata, eu já percebi que isso é muito dificil, eu aperto NEXT tanto que é capaz de eu achar algum deles e sair da sala sem querer, rs. Além disso, perdi a conta de quantos pintos eu vi, que nojo, eca. Por favor, senhores tarados, liguem para alguma garota de programa para saciar sua vontade sexual e deixe as adoráveis e inocentes fãs aproveitarem sua busca sem ter que ver...coisas que elas não desejam, obrigada.


Agora para finalizar, espero que parem de me mandar esses prints, eu realmente fico muito deprimida em presenciar a sorte de outras pessoas. Mas eu tenho fé, rs, continuarei procurando e de acordo com a "Lei da Atração" eu vou conseguir, pensamento positivo always, rs.


Até xx

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Brown Eyed Girl.

Bom, não sei como começar, criei um blog enfim depois de muita insistencia por parte de meus amigos, que eu duvido que irão ler, ou talvez até leiam, mas depois de um tempo esquecerão e sei que serão poucos (ou nenhum) os que acompanharão. Enfim, não interessa se eu terei público ou não, o que interessa é que eu finalmente cedi e criei um blog, onde eu posso postar as minhas besteiras, pensamentos e descontar minha raiva (aqui não tenho limite de 140 caracteres como meu adorado twitter).
Primeiramente eu gostaria de me desculpar e me explicar caso eu acabe postando algo com falta de acento ou derivados, estou usufruindo do Netbook da minha mãe e eu ainda estou aprendendo a manuseá-lo corretamente, ou seja, descobrindo como se mexe nessa coisa, rs.
Agora vamos ao que interessa
ou não e vamos falar da minha pessoa. Moro no Rio de Janeiro desde que nasci, carioca da gema, signo de virgem, 16 anos e blablabla, tudo isso no "about me", isso não interessa.Anyway, nesse singelo perfil irão existir muitos momentos desesperados, surtos, xingamentos e crises, não recomendados para menores de 18 anos ou portadores de doenças cardíacas. Whatever, meus gostos, meus sonhos, meus anceios e meus pensamentos eu irei transferir para cá, porque não começar falando sobre uma das minhas mais recentes paixões?

Fotografia, deixe uma camera comigo que me deixará feliz
ouviu, mãe? ainda espero minha Nikon D3000 de natal,ok? te amo muito, rs. Posso não ser uma excelente fotógrafa por ora, mas prometo me esforçar, só basta alguém me dar a máquina que eu quero. OUVIU, MAE? Enfim, essa paixão surgiu enquanto eu observava o trabalho de alguns fotógrafos a todo lugar que eu ia, admirando as fotos de umas amigas, como a Thatha e eu decidi que queria fazer tão bem quanto ela e seu pai. Em seguida vieram algumas doações de fotos que me traziam uma certa inveja dos tais fotógrafos anonimos, eu queria ser como eles, rs. Então é isso, continuo me esforçando, certo?

Cinema, uma paixão e um hobby que me acompanham desde pequena, meus filmes prediletos são Back to the Future (all of then), Beauty and the Beast, Peter Pan e Harry Potter (all of then). Oi, eu gosto de filmes da Disney. Na verdade, eu idolatro o Walt Disney e acredito que ele esteja congelado em algum lugar do mundo, para voltar depois que a população sofrer com as consequencias do aquecimento global. Viajei agora, nem liguem, rs. Anyway, meu gosto varia muito, adoro tanto filmes infantis quanto de suspense. Só não sou muito fã de assistir filmes de terror sozinha, rs. No momento estou num momento muito "Percy Jackson"da minha vida, adorei os livros e o filme também.

Livros, claro que quem aprendeu a ler praticamente sozinha como eu já tava mais do que na cara que eu sou uma grande devoradora de livros. Quando pequena eu gostava de ler gibi, turma da monica, yay ainda gosto, mas prefiro mais livros de histórias, rs. Nada de livros escolares, eca, esses me fazem dormir. Mamãe, se voce estiver lendo isso saiba que eu te amo muito e não estou desdenhando seu dinheiro, sei que voce os comprou pensando na minha educaçao e...tchau, mãe.

Inglaterra, mas dessa ai eu nem preciso falar. É o melhor lugar do mundo e ponto, não adianta me falar nada, falar mal, ditar defeitos, pra mim ela é perfeita e dane-se o resto. Eu vou morar lá um dia, obrigada, Peter Pan, Harry Potter e McFLY por me fazer cada dia ser mais apaixonada por esse lugar.

Música, mas é CLARO que isso não podia faltar, minha vida é baseada nisso. Minhas inspirações e orgulho? McFLY e Simple Plan, meus eternos bebes. Agora não posso me esquecer de quem está comigo desde que eu era um lindo neném, rs. The Beatles, Queen, Pink Floyd, Elvis Presley, Green Day, entre tantos outros. Hoje as bandas que vem me fascinando são The Maine, Boys Like Girls, All Time Low, Metro Station, My Chemical Romance, Paramore, Hey Monday e tantos outros. Acho que se eu não tivesse descoberto essa alegria, eu não teria motivos para sorrir hoje em dia. Sei que todo mundo tem um estilo de música diferente e que não existe nenhum ser (espero) no mundo que não suporte ouvir nada, mas comigo é diferente, porque sinto que a melodia faz parte de mim, é dificil explicar. Talvez por isso eu a ame tanto, só me arrependo de nunca ter aprendido nenhum instrumento, mas isso está prestes a mudar, juro.

Acho que é o suficiente para um primeiro post, já ta muito bom para quem não tinha nada a dizer, acho que até escrevi demais, rs. Pensarei em um assunto mais interessante que não seja minha vida e meus gostos para postar amanhã, até xx

follow me on twitter @annamachado